terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como que faz?

    Bem, eu não sei muito bem o porque de estar fazendo um blog, afinal me expressar através de palavras não foi, não é e está extremamente longe de ser algo que eu faça bem.. Por isso resolvi fazer esse blog em anônimo!
    Talvez o fato de me sentir mais a vontade faz com que eu me expresse melhor, pois uma das coisas que me dificulta de escrever minha idéias e pensamentos é o julgamento das pessoas, e principalmente por não conseguir achar palavras pra descrever detalhadamente aquilo que realmente estou sentindo. Então prefiro que seja no anonimato, só por enquanto pra eu me adaptar e me sentir a vontade com o olhar alheio.
    Através do twitter eu pude ver o quanto é bom desabafar as coisas nesse incrível meio de comunicação que é a internet, só que o twitter é muito limitado, e eu estava precisando falar em muito mais que apenas 140 caracteres. Não sei o porque, mas a maioria das pessoas gostam que alguém leia, ou saiba sobre o que está acontecendo na sua vida, por isso é tão famoso o tal do Orkut. A pessoa que quer se reservar mesmo, não tem Orkut, nem facebook, nem nada desses sites que expõe a própria vida. Por mais que ele tenha várias opções para se reservar e selecionar quem vê o seu conteudo, ele acaba sendo um meio de futricar e atualizar seus amigos (e inimigos) das coisas que estão acontecendo com você. Quem que nunca olhou o Orkut de alguém que estava afim pra ver se tava namorando, ao invés de perguntar para a própria pessoa que atire a primeira pedra!
    Apesar de estar expondo minha vida nesse blog, esse não é meu principal objetivo.. Talvez ninguém o leia, creio que não consigo estimular as pessoas a lerem meus textos até o fim, se você leu até essa parte, parabéns! Vou usar o blog pra extravasar alguns sentimentos que as vezes ficam guardados por falta de quem me compreenda... (tá que ninguém vai entender muito o que digo aqui). Quero escrever nele o quanto que, apesar das dificuldades que estou tento na vida, aproveito cada dia de modo que ao deitar a cabeça no meu travesseiro, eu perceba que está realmente valendo a pena todos os sacrifícios. E quem sabe, daqui a um tempo eu mesmo o leia e perceba o quanto eu fui (e espero ser pro resto da vida) feliz, e o quanto os problemas que estão acontecendo comigo, me fazer crescer e amadurecer e perceber o quanto um BOM HUMOR me ajuda a lidar com as barreiras colocadas na nossa frente.
    Uma das maiores características da minha personalidade é o fato de ver o lado bom em TUDO! Tudo tem seu lado bom, eu procuro nas extremidades mais obscuras das situações, pessoas, sentimentos, e sempre acho algo bom...
    Meus textos não vão ter um tema, porque como puderam perceber eu tenho um dom de mudar de um assunto para o outro sem nem mesmo perceber...
   
"A Felicidade se resume em uma boa saúde e uma memória fraca.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário