terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quando a gente para de querer, é que acontece!

Essa vida é tão maravilhosamente engraçada!
Ano passado tive um relação extremamente perturbada onde me sofri bastante, fui pisada, traída, feita de boba e tudo mais..
E o LADO BOM disso foi que hoje eu chego a conclusão de que eu era muito imatura para um relacionamento sólido e duradouro.. precisava crescer e saber de algumas coisas imprescindiveis da convivência e das maneiras de tratar um homem.
Cresci e aprendi demais com isso, pois sempre servi para dar conselhos para amigos que passavam por alguns problemas amorosos, mais eu vivia nakela 'Faça o que eu digo e não o que eu faço'.
Enfim, depois de terminar esse relacionamento, e ficar da mesma maneira que fique desde os 15 anos, sempre procurando a compania de uma pessoa só pra mim.. resolvi SER SOLTEIRA.
E descobri com isso a poucos meses, o quanto eu consigo ser feliz sem um namorado, ficante ou coisas do gênero (sem amigos isso seria IMPOSSÍVEL). Eu estava feliz, não só feliz.. mais estava vivendo a MELHOR FASE DA MINHA VIDA! Eu tinha uns paquerinhas.. mais quando começava a ficar sério, eu fugia 3 dias seguidos sem olhar pra traz.
Até que me aparece aquele.. que me prende e acelera meu coração. Que me deixa com um sorriso bobo, que me faz ficar olhando o relógio toda hora pra ver se ele está chegando, que me dá arrepios!
Eu sorri pra ele, comprimentei ele, conversei com ele, olhei aquele sorriso, ele me olhava com tanto carinho. Me senti querida e desejada.. foi lindo!
Depois de um tempo ficamos, e ficamos de novo, e ficamos de novo.. e já estava tornando uma necessidade a presença daquela pessoa do meu lado.

Ainda vai continuar.. será que compensa eu pular essa fase?
Eu estou gostando dessa fase.. é a melhor fase de quando estamos conhecendo alguém, porque não tem cobrança, ainda não se enxerga e nao conhece os defeitos.. é um mar de rosas. Mas não será sempre assim.. será que compensa?

Vou tentando acha o lado bom das situações, e ver qual me atrai mais!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário