terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pra descansar a mente..

Eu tenho muitas táticas infalíveis de esvaziar minha mente do estresse cotidiano e pensar nas coisas boas que a vida me traz:
- Ir em um lugar onde ninguém te ouça e xingar AQUELE palavrão;
- Dançar de frente ao espelho parecendo uma louca desvairada;
- Dar cambalhotas e rir de mim mesma;
- Colocar a melhor roupa e ficar tirando fotos;
- Gastar as energias que tem e que não tem na acadêmia;
- Andar sem rumo, cantando alto aquela música que você está ouvindo;
- Colocar no último volume uma música bem calma e relaxante que você goste...

Tá ai, uma música que me serve como terapia. Aliás.. As músicas da SADE deveriam ser vendidas em farmácia.. SANTO REMÉDIO!

Vídeo Sade - Kiss of Life

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? O texto ficou muito legal e o seu blog está muito bonito. Quando fazemos um blog, no começo é normal ter algumas inseguranças. Se pegar os primeiros textos do meu blog irá notar que ele vai evoluindo conforme as postagens vão ficando mais recentes. Você escreve bem. O caminho é não parar e continuar a escrever. Faça um programa das postagens, assim terá tempo para explorar e pesquisar os assuntos sobre o qual irá escrever.

    Um blog que me ajudou muito foi o http://www.dicasparablogs.com.br/

    Qualquer dúvida, pode me perguntar. Adorei o seu comentário no meu blog. E também estou te seguindo.


    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ah, o título é O LADO BOM DAS VIDA mesmo? Pois isso pode confudir alguns visitantes.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Aqui há uns dias deixaste uma pergunta no meu blog... a resposta já lá está ;)

    Obrigada e volta sempre.

    ResponderExcluir